MALIGNITUDE > Sons Of Infernal Land


Portadora de uma musicalidade que une melodia e agressão, cadência e velocidade, a banda MALIGNITUDE foi iniciada em 2008, na cidade de Teresina-PI, contando com Pervertum (guitarra), Nephasthormm (voz), Chakal Butcher 666 (baixo) e Lord Anônimo (bateria). Após alguns ensaios, a banda já somava 5 músicas prontas, planejava a gravação de um material e já concedia entrevistas para zines.

Contudo, a banda precisou encerrar prematuramente suas atividades, ainda no ano de 2008, por causa de Pervertum, que se mudou de Teresina-PI para Belo Horizonte-MG. No final de 2013, após retomar as atividades musicais, Pervertum resolve registrar as músicas da banda e assim o faz, gravando todos os instrumentos e também fazendo as linhas de bateria eletrônica. Os vocais ficaram a cargo de Nephasthormm, que aproveitou uma viagem ao sul do Brasil para gravá-los. O local escolhido foi o Wave Master Studio, em Carazinho-RS. Fora a gravação dos vocais, todo o trabalho de produção, gravação, edição, mixagem e masterização ficou a cargo de Pervertum, em seu Home Studio. 

Finalmente, em 15 de Agosto de 2014, durante o VIII Sábado Negro, o material da MALIGNITUDE foi lançado. Saindo no formato EP, sob o título de Sons Of Infernal Land, o material contém