THE BLACK COFFINS

Slanderer Possessed | UNBORN

Este é mais um caso curioso dentro do subterrâneo brasileiro: os caras montam uma banda promissora; gravam materiais de qualidade ímpar; fazem um som que faz jus ao enfurecido Crust com pitadas de Death Metal sueco (talvez um tiquinho de At The Gates ali e acolá); sem grandes melodias (apenas o necessário); com um nervosismo urgente à beira do caos total e, em menos de quatro anos encerram a porra das suas atividades. Vá entender!

No pack via Rolldão da Kill Again, um CD infame lançado pela Black Hole e um 7´EP concebido, aparentemente, de forma independente. Acabamento gráfico digno e qualidade sonora invejável. Gostei dos sons mais tradicionais e levadas mais old skull, mas no geral era uma banda acima da média. Talvez com o tempo, eles poderiam soar mais lineares, ainda que preservassem a veia lasciva. 

O caixão foi lacrado com pregos Cabral e até podem ter enterrado isso aqui em um pântano sem retorno ao mundo dos vivos, mas nada impede de ainda praticar alguns atos de necrofilia em busca dessa desgraça. O canto do corvo negro cessou, mas o rito da morte permanece para os dementes do verdadeiro Underground!

► https://www.facebook.com/theblackcoffins