Grey Wolf > Grey Wolf

Slanderer Possessed | UNBORN
Cada vez mais referenciado no submundo brazuca, o velho Metal tradicional segue longe de tendências, e se a fórmula antiga pode soar saturada para alguns, os que estão às margens continuam apoiando e valorizando o jeito “true” de fazer Heavy Metal.
O projeto Grey Wolf do mineiro Fábio Paulinelli segue este espírito à risca de forma genuína, onde o feeling aqui exala melodias, riffs e solos dignos dos anos 80s. É claro que há certo quê de Manowar e Grave Digger em suas músicas, mas você sabe que se trata de uma banda brasileira pela produção modesta, porém respeitavelmente competente. Lembrou o falecido SteelLord em seu “Headbanger Force”.
O destaque também vai pelas ótimas e bem sacadas linhas de baixo, claro, sem a prepotência de Joey DeMaio da vida. Para combinar ainda mais com tudo, a temática das letras é baseada no universo imaginário de Kull, 300 e obviamente de Robert E. Howard, com nosso amigo Conan, o cimério, aparecendo em faixas como “The Elephant Tower”. Quem não se lembrar da edição da revista A Espada Selvagem com a história “Os Demônios da Torre do Elefante” não é digno de ouvir esse material. 

A fenda do tempo se abriu por aqui... Garanta sua cópia e embarque nesta viagem aos anos do aço, fogo e sangue!