Furia Louca . Teresina-PI 18.1.14

Pedro Augusto | facebook.com/pedro.augusto.3998

Saudações senhores, vou brevemente falar como foi o show no ultimo sábado (18/01) em que o Bueiro do Rock recebeu as bandas: Stygma, retornando aos palcos, Steel Danger, lançando sua demo 'Souls On Fire'. E a grande atração da noite, o Hard Rock da Fúria Louca direto de São Luís, divulgando seu mais recente álbum "The Croup of the Sinner".

A volta da Stygma agradou muito os presentes, inclusive eu. Com seu power metal de riffs pegados e solos de tirar o fôlego de qualquer um, a banda fez valer a pena cada música tocada, os caras ainda mandaram covers como de Stratovarius e Ozzy com a música 'Mr. Crowley'. O segundo show da noite foi com o heavy metal da Steel Danger, influenciados por bandas dos anos 80, como Judas Priest, a Steel foi impecavelmente perfeita no que apresentou. Eu ainda não tinha visto nenhum show da banda, mas já conhecia o trabalho e queria muito vê-los tocar, confesso que pra mim, a Steel Danger é uma das bandas referência em heavy metal por aqui em Teresina, e vem sempre recebendo boas criticas em suas apresentações.

O evento foi marcado pelo Hard n' Heavy da Fúria Louca, com destaque para as timbragens de instrumental que remetem ao som oitentista, mostrando suas influências das bandas de Heavy Metal e Hard Rock. No geral foi um show destruidor com muita energia, ótimo instrumental, presença de palco, guitarras afiadas, sem sombra de dúvidas uma das melhores bandas do estilo na atualidade. A galera retribuiu curtindo cada música.

Após o show, troquei algumas idéias com o pessoal da Furia que gostaram da cidade, tanto que até falaram em voltar novamente ainda esse ano, elogiaram a galera presente que foi bastante calorosa. Foi mais um grande evento com o Bueiro do Rock com seu espaço lotado.



Fotos: Guilherme Muniz