SERIAL KILLER: Revigorados

Nilberto Borges | Metal Island
Os caras da banda ludovicense de Thrash Metal SERIAL KILLER estão mesmo dispostos a dar continuidade nessa linda zuada! Depois de um tempo parada por não contar mais com seu antigo vocalista, eis que Ricardo (Cranium Crushing) assume os vocais em definitivo.

Com a pegada mais brutal da 'Cranium', Ricardo imprime uma nova sonoridade à Serial Killer, elevando a violência sonora e dando uma nova cara para as apresentações. A empolgação do frontmen é transmitida para o público quase que instantaneamente... e conseguir isso é para poucos!

O guerreiro Carlos Eduardo (Dudu) no baixo, dá o sangue pela banda e a determinação é seu maior trunfo durante toda essa jornada. Marcelo, o guitarrista, é um virtuoso e nos brinda com seus riffs e solos endiabrados. Kennedy é um dos melhores bateristas da região e pra quem duvida, basta dar uma olhada de perto em algum show deles... o cara arrebenta!

O entrosamento dos caras, durante suas apresentações, parece que foi certeira! E até o final do ano (2013) eles pretendem lançar um material 'valendo'!

Eu pude observar a capa e digo-lhes que ficou monstruosa! O logo da banda sofreu umas mudanças, mas permanece com a mesma essência. E uma das músicas que foi regravada já está disponível para audição! Ainda não é a versão final que sairá na demo nova, mas já dá pra perceber o tipo de destruição que vem por aí!