Girlschool: Turnê no Brasil em junho/julho

A Underground Produções, produtora que trará o POSSESSED ao Brasil e outros países da América do Sul, anunciou mais uma turnê. Trata-se da banda formada apenas por mulheres GIRLSCHOOL.

Kim McAuliffe (v/g), Denise Dufort (d), Enid Willians (b) e Jackie Chambers (g) estarão em terras sul-americanas de 27 de junho a 6 de julho, comemorando 35 anos de banda e divulgando seu mais recente trabalho "Hit and Run Revisited" (na verdade, o relançamento do álbum "Hit and Run", de 1981), que contou com a participação de outro ícone feminino do rock, DORO PESCH, em uma das faixas.

Para levar a banda à sua cidade, os produtores locais devem entrar em contato com a Underground Produções.

A Underground Produções é uma produtora de Fortaleza - CE, que já está há 8 anos no mercado de lançamentos de CDs como gravadora (selo), Distro, Booking-management e produtora de eventos (tanto em Fortaleza quanto em outras cidades), atuando firme no agendamento de turnês no Brasil e em toda a América do Sul. Alguns exemplos de bandas cujas turnês forão ou serão gerenciadas pela Underground Produções são os canadenses do SKULL FIST e os americanos do POSSESSED.

A empresa, fundada por Fabrício Moreira (que faz parte das bandas BLASFEMADOR e MALEFICARUM) tem mostrado a sua força na cena underground e é responsável também pelo lançamento de coletâneas Extremo Underground (atualmente no volume 6) e Underground Attack (com 4 volumes lançados) reunindo bandas de todo o Brasil e até bandas de outros países.

Outro serviço prestado pela Underground Produções é a realização de caravanas (por via aérea e/ou terrestre), como por exemplo, a caravana Fortaleza-Recife (terrestre), para o Abril Pro Rock, evento que contará com a presença da lendária banda alemã SODOM.

Para maiores informações, entre em contato com a produtora, através do endereço ou telefone abaixo.

E-mail: underground_prod@hotmail.com
Fone: (85) 88356997 e (85) 97671949