Orgia Nuclear > Caos Total‏

Pedro Hewitt

E a tosqueira não deita pra descansar nem um minuto! Esse material pela qual vos descrevo é o primeiro da banda Orgia Nuclear, vindo direto de Santa Catarina, de um maniac brother que já possui outros projetos (Necrothrasher por exemplo) que está sempre agradando os headbangers espalhados por esse Brasil doentil. Aliás, a capa é bem ligada ao título obviamente, não foge de forma alguma. Nem precisa mexer o dedo para ver o rabiscado geral em um ''traidor'' que tocava ao lado de Hellthrasher, mas não queira saber da história, ouça os violentos e desgraçados sons contidos que dá mais futuro. 

O material foi lançado em formato CD-R e em tape (Há pouquíssimas diferenças), gravado de forma bem grotesca e repleta de agressividade nas letras (Tomar cuidado com pontos e alguns erros gramaticais que no encarte possui) demonstrando real intenção e sinceridade em meio a realidade que todos vivem. 

Assim que adquiri jurava que era 100% Death Metal, mas não, o que escutei foi um Noise/Speed/Death/Thrash Metal, que ''tempera'' mais as faixas e não deixa as mesmas com cara de ''pão com ovo''. Quem gosta de ouvir o baixo o tempo todo vai se decepcionar aqui, pois pra escutar precisa-se de um esforço, o vocal é ''sem arrego'' e rasgado mesmo, dando uma rebeldia a mais para quem está procurando algo assim, que podemos destacar a faixa ''Maníaco Sexual'' como maior exemplo, que por sinal já diz o que se trata, então sem dúvidas e sem dó ela é executada para estuprar literalmente seu play. 

O trabalho é algo bem old school, o que deixa mais gostoso de tê-lo no acervo pessoal. Recomendo! Se está a procura de reflexão e de perdão, ouça outra coisa, isso aqui não é sua praia. 

Tracklist: 
1- Caos Total 
2- Maniaco Sexual 
3- Noite Perdida 
4- União Hellthrashera 
BÔNUS: 
5- Desgraça na Terra 
6- Queimando no Inferno