Cremador - Disturbed By Fritz

Os maranhenses do Cremador lançam sua primeira demo, Disturbed by Fritz e mostram um brutal e potente Death Metal de primeira qualidade. Com nítidas influências de Deicide, Cannibal Corpse até um pouco de Torture Squad, esses caras de São Luiz, quando gravarem seu Debut certamente fixarão seu nome no underground nacional.

As quatro faixas da demo são legais, destaco a de abertura “False” que possui um groove muito interessante, assim como seu riff, totalmente baseado na “escola Death Metal”. As únicas passagens que não ficaram tão legais foram as partes de violino e flauta na faixa “Bad Dreams Can Come True”. Os instrumentos ficaram perdidos em meio ao peso da guitarra e da cozinha. Esses elementos precisam ser muito bem encaixados para soarem legais no metal extremo.

O vocalista Playmobil tem uma voz que me lembrou e muito o Marcus D´Angelo da banda paulista Claustrofobia, e o baterista Come Bala mostrou-se muito competente principalmente com o pedal-duplo.

Para o Cremador falta somente a gravação do Debut, com uma boa divulgação eles conquistarão e destruirão os ouvidos dos Death-Metallers de todo o território nacional, pois a competência da banda já foi comprovada em Disturbed By Fritz.

http://myspace.com/cremadorma